Due Diligence
A Due Diligence, traduzida como sendo “Diligência Devida” se caracteriza num procedimento de verificação e identificação de riscos numa oportunidade de negócios, em que o investidor deverá aceitar para poder avaliar os riscos da transação.
É realizado por meio de um conjunto de ações que possibilitam analisar minuciosamente os ativos e passivos contábeis e jurídicos de uma determinada empresa, avaliando e analisando dados, informações e documentos de diversas áreas da organização para se conhecer sua sustentabilidade ao longo prazo, podendo variar, dependendo da necessidade e objetivos dos contratantes. Pode envolver todas as áreas das empresas ou simplesmente uma determinada.
A Due Diligente é utilizada comumente para tender alguns motivos, dentre os quais:
• negociações relacionadas à compra e venda de produtos e serviços;
• análises de viabilidade de desenvolvimento de novos produtos e serviços;
• negociações envolvendo aquisições, vendas, fusões, incorporações e outras formas de parcerias de comerciais.

Benefícios Para Sua Empresa.
• visão ampla e real do negócio;
• dados necessários para mensurar a possibilidade do investimento;
• descoberta de fraudes cometidas pelos fornecedores, funcionários ou clientes;
• exposição de fraquezas operacionais;
• avaliação de riscos e oportunidades;
• averiguação para saber se a transação comercial está de acordo com os parâmetros de investimentos ou de aquisição.
Ajuda na compreensão de alguns pontos relevantes sobre a empresa, como:
• posicionamento no mercado;
• perspectivas para o futuro;
• principais concorrentes e base de concorrência;
• situação contábil e fiscal;
• práticas que precisam ser formuladas para evitar problemas financeiros;
principais riscos relativos ao negócio, entre outros.
Sendo assim, fazemos o levantamento de não–conformidades na área trabalhista e previdenciária de sua empresa com indicação da legislação aplicável para cada situação, bem como ações corretivas e preventivas, além do acompanhamento na implementação dos atos necessários para eliminação de seu passivo.
Due Diligence
A Due Diligence, traduzida como sendo “Diligência Devida” se caracteriza num procedimento de verificação e identificação de riscos numa oportunidade de negócios,em que o investidor deverá aceitar para poder avaliar os riscos da transação.
É realizado por meio de um conjunto de ações que possibilita analisar minuciosamente os ativos e passivos contábeis e jurídicos de uma determinada empresa, avaliando e analisando dados, informações e documentos de diversas áreas da organização para de conhecer sua sustentabilidade ao longo prazo, podendo variar, dependendo da necessidade e objetivos dos contratantes. Pode envolver todas as áreas das empresas ou simplesmente uma determinada.
A Due Diligente é utilizada comumente para tender alguns motivos, dentre os quais:
• negociações relacionadas à compra e venda de produtos e serviços;
• análises de viabilidade de desenvolvimento de novos produtos e serviços;
• negociações envolvendo aquisições, vendas, fusões, incorporações e outras formas de parcerias de comerciais.

Benefícios Para Sua Empresa.
• visão ampla e real do negócio;
• dados necessários para mensurar a possibilidade do investimento;
• descoberta de fraudes cometidas pelos fornecedores, funcionários ou clientes;
• exposição de fraquezas operacionais;
• avaliação de riscos e oportunidades;
• averiguação para saber se a transação comercial está de acordo com os parâmetros de investimentos ou de aquisição.
Ajuda na compreensão de alguns pontos relevantes sobre a empresa, como:
• posicionamento no mercado;
• perspectivas para o futuro;
• principais concorrentes e base de concorrência;
• situação contábil e fiscal;
• práticas que precisam ser formuladas para evitar problemas financeiros;
principais riscos relativos ao negócio, entre outros.
Sendo assim, fazemos o levantamento de não–conformidades na área trabalhista e previdenciária de sua empresa com indicação da legislação aplicável para cada situação, bem como ações corretivas e preventivas, além do acompanhamento na implementação dos atos necessários para eliminação de seu passivo.
Nossos Serviços
Sobre a DP
Anos
Treinamentos
Palestras
Alunos

Treinamentos nas áreas Trabalhista, Previdenciária e Sindical
Com mais de 30 anos de experiência a DP Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos surgiu da união de um grupo de amigos consultores e especialistas nas mais diversas áreas do Direito, e com conhecimento técnico na área de Consultoria e Assessoria. Além de palestras, também ministramos cursos e treinamentos jurídicos de extensão nas áreas: Trabalhista, Previdenciária e Tributária em nossa sede localizada em São Paulo e também ações In Company em âmbito nacional.
Nossos cursos que são desenvolvidos exclusivamente para as questões do mundo empresarial, temos como objetivo transmitir conhecimentos e aprimoramento técnico a todos àqueles que buscam o desenvolvimento profissional ou mesmo o conhecimento básico para a inserção e manutenção no mercado de trabalho. Nossos instrutores possuem uma ampla experiência e conhecimento na área, todos selecionados visando oferecer o melhor conteúdo.
Nosso objetivo é prestar os melhores serviços no sentido de oferecer assistência, orientação e apresentação de soluções práticas e rentáveis necessárias às empresas em geral, a fim de proporcionar os melhores resultados financeiros, procedimentais e de relacionamento.
Nossos clientes
Preencha o Formulário
e entraremos em contato:
Nossos Serviços
Sobre a DP
Anos
Treinamentos
Palestras
Alunos
